segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vinho Charme.

Vinho charme da Avon é da nova coleção, se eu não me engano são 4 cores.


Quando vi no catalago achei lindo, parecia vinho. Mas quando o vidrinho chegou achei a cor muito diferente.


Ele é Pink, nem de longe parece vinho. Então o nome nada a ver né. Ou será que o lote veio com a cor alterada. Vi uma foto num blog e esta igual a essa cor. Pink.



Facil de esmaltar, foram duas camadas. Facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de Top Coat da Vefic.

Não me encantei muito com essa cor. Mas pelo menos mudei um pouco, passei uma semana AZUL.

9 comentários:

  1. É verdade stella vi alguns blogs comentando sobre isso que no catálogo ele era vinho e nas unhas ele está de outra cor!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei deles nas suas unhas!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii...apesar de nçao ser a mesma cor do catalogo, essa aí é linda né..

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. oiee!!!
    Nem vou mandar aquele rosa que eu to nas unhas não... vou mandar outro... tem q ser exclusivo...
    hehehehe
    :)
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Realmente no catalogo engana, eu tbm tenho ele, mas fica lindo na mão. Bjs
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. a mas é lindo igual!

    adorei o blog flor, já estou te seguindo, se puder da uma passadinha e segue tb!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Apesar do engano no nome, a cor é linda ;p

    Seu blog tá lindo!

    Beijos,

    Mah
    http://grupopinceladas.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!! Eu gostei da cor!! Ficou ótima em sua unha!! Adorei seu blog, já to seguindo!
    Me segue tb?!

    Beiiijooooossss!!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Stella, eu também achei que era uma cor diferente.
    Essa cor é bonita, mas sempre ficamos chateadas quando compramos um gatinho e recebemos uma lebre...rs...
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir