terça-feira, 12 de julho de 2011

Mimos recebidos + Esmaltinho do dia.

Meninas a blogosfera tem me trazido muitas coisas boas, principalmente, tenho conhecido pessoas incriveis. E uma dessas pessoas é a Jana do blog Manias da Jana. Ela me mandou 8 esmaltinhos da marca Tom Vivo que só tem lá em Belém. As cores são lindas, amei todas.


India, vermelho morango, anne, imperial, orgulho,chuá, celeste, mistica.

Infelizmente o vidrinho do mistica quebrou, mas deu pra salvar o esmalte. Coloquei ele em um vidrinho que eu tinha guardado, por isso ele não esta na foto.

E eu já escolhi um e estou usando:








Orgulho é um coral lindissimo.

Facil de esmaltar, duas camadas. facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat da Vefic.

Jana obrigada pelo presente, amei todos.

Obrigada pelo carinho de todas vocês que visitam meu blog, fico muito feliz com os comentarios...Amo.

8 comentários:

  1. Que legal ganhar mimos assim né? E os vidrinhos parecem bastante com os da finaflor

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    amei as cores, esmaltinhos lindos.

    Beijosss

    Drika

    ResponderExcluir
  3. ooi querida,adoro esmaltes,estou seguindo seu blog,adoraria que vc me seguisse tbm! beijos..*-*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo!
    Adorei e não conhecia a marca!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Que linda cor, na minha cidade tbm não tem essa marca.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Noss aque cor linda stella!
    Nunca vi nenhuma cor parecida!
    Linda demais!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  7. Stella, que bom que já chegou! E que peninha que o mística quebrou....snif....
    O Orgulho tem uma cor linda! Mas achei que vc ia escolher o imperial...rs...
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Stella que presentes lindo esse orgulho ficou muito lindo em vc,bjosIvanildes

    ResponderExcluir