sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mimos recebidos + Selinho.



Fiz uma comprinha na bela Glamour. Sei que não devia comprar mais nada a coleção ta imensa, mas eu não resisto.



Adoro comprar na Bela Glamour, chegou rapidinho e veio tudo bem embalado. Comprei o Topazio da L'apogee, Zak Flor, Zakzuk e Semente de morango da Sancion Angel.

Ganhei dois selinhos do Blog Decorando Unhas da fofa da Livia, o blog dela é maravilhoso e eu visito todos os dias.




Meninas fico muito indecisa escolhendo os blogs para indicar, pois eu amo tantos. E pra não fazer injustiça desta vez vou fazer diferente, quem deixar um comentario neste post leva os dois selinhos.

Meninas um otimo final de semana pra todas vocês.

6 comentários:

  1. adoreei o selinhos e os mimoos *-* parecem liindo :DD
    Estou seguindo, passa lá depois :)
    Beijos,wal.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! lindos!!! adorei os metálicos!!

    o topázio tb eh uma coisa linda! além de duochrome tem mts brilhinhos (aliás adorei a coleção td)

    bJUh, querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar na Bela, semana passada comprei e chegou rapidinho.
    Parabéns pelos selinhos.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boas comprinhas!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , adorei as comprinhas e parabéns pelos selinhos , aliás tem selinho pra você la no meu blog.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ótimas compras... só esmalte lindo!! tenho os da SA e adorooo!
    obrigada pelo elogio, Stella... fikei até sem graça! hihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir