terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sou perua.

Bom dia meninas.

O esmaltinho de hoje é o Sou Perua da coleção Sou + Eu da Fina Flor.

 Sou Perua é um laranja rosado bem vibrante, mas que não chega a ser neon. Ele fica com  aspecto emborrachado, pra fazer brilhar ele pede o uso de um top coat.




Foi facil de esmaltar, duas camadas e muitas bolinhas. Facil de limpar os cantinhos. Pena que nem o top coat deu jeito nele, mesmo depois de uma camada de TC o esmalte continuou com bolinhas. Nas fotos não da pra ver, mesmo assim fiquei com ele. É a primeira vez que isso me acontece, com essa marca.



Nos pés estou usando o Verde Raro da Impala.


                                           Beijos Coloridos.

10 comentários:

  1. Stella hj todo blog que entro ta com essa cor linda deu até vontade de tirar meu holo e colocar um,aproveito pra falar que o blog voltou a ativa,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Que tudo !!!
    É um laranja bem diferente mesmo !!

    Ainda não usei uma cor nas mão e outra nos pés, vou experimentar !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Laranja e esse tá lindo...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro laranjas e vibrantes mais ainda!
    Suas unhas estão lindas!
    Beijos
    Line
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. se eu soubesse q era tão lindo, tinha comprado junto com o meu Sou Dondoca!!! Rsss
    Amei a cor!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. LIndão!
    To babando aqui stella!
    Nossa que maravilhoso!
    Super a cara do verão!
    Adorei!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  7. Que lindão... bem chamativo, do jeito que eu gosto!!
    =)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. É lindo esse verniz, acho essa coleção bem fofa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o esmalte... lindo! É pra ser perua mesmo!
    Aliás, é pra ser diva!
    Bjs =D
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir