segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bem Amada.

Bom dia meninas.

O esmaltinho de hoje é o Bem Amada da Beauty Color (parceira aqui do blog). Ele veio no kit Outubro Rosa, mas como chegou atrasado vou mostrar agora.




Os esmaltinhos vieram numa bolsinha linda, são eles: Balé, Bem Amada, Pink Neon, Pink Tulipa, e uma base.







Bem amada é um rosinha cintilante.

Passei duas camadas, facil de limpar os cantinhos, secou rapido, não passei top coat.

Espero que gostem do meu escolhido, logo mostro outro pra vocês.

Vocês já usaram Beauty Color, gostaram? Não deixem de comentar, é muito importante ouvir a opinião de vocês.



                                                       Beijos Coloridos.

9 comentários:

  1. Eles sao todos lindos, eu usei apenas deles o Pink Tulipa. Mas como tenho mts na fila pra eu usar dei um tempo com eles.
    Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que rosa maravilhoso !!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que rosa maravilhoso... amei
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção tá muito linda...mas os meus preferidos são o Balé e o Pink Tulipa.
    Beijo
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiindo esse esmalte rosa gente. Adorei! Bjks!

    ResponderExcluir
  6. que linda essa cor!!! amei!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o bem amada né!
    Os meu chegaram hj!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir