quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estilo Livre.

Bom dia pessoas...

Recebi um kit da Beauty Color com 4 esmaltinhos da coleção Mistura Brasileira e hoje vou mostrar pra vocês o Estilo Livre. Ele é um azul cremoso, que fica lindo nas unhas.



Os lindinhos que recebi: Estilo Livre, Discreto Poder, Menina Bonita e Bem Amada.








O esmalte é bem pigmentado e cubriu bem ja na primeira camada, mas por costume eu passei duas. Ficou perfeito. Facil de limpar os cantinhos. Secou super rapido. Não usei top coat pois o brilho dele é lindo.

Os esmaltes da Beauty Color são de otima qualidade, o vidrinho é uma gracinha, e o pincel é otimo o cabinho é comprido o que facilita na hora de esmaltar.

E esta coleção está linda.


                                                                    Beijos Coloridos.

8 comentários:

  1. Ai eu amei esse azul!!

    tem sorteio novo no blog vem: http://migre.me/78Tzw

    bjus e boa semana
    VAN

    ResponderExcluir
  2. ai eu vi esse azul da beauty color pra vender, acho que era ele hehe! fiquei me coçando pra comprar mas não comprei...acho que vou voltar e comprar hehe!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É o mais lindo dentre todos da Beauty que ja vi, fato!
    Menina, os esmaltes novos da hits eu tb n achei em loja nao, comprei no site da speciallita mesmo, ta com 25% de desconto!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que azul maravilhoso... adoro azul e este é lindo e vibrante... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor,amo esmaltes azuis.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passa o roxooo
    pleaseee
    gostei do azul, mas tenho trauma
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte, só de ver, me dá uma síncope... é muito lindo esse tom de azul... justamente o que não tenho!!!
    Bjs & óteemo sábado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir