quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sua Noite.

Bom dia meninas.

O esmaltinho de hoje é o Sua Noite da coleção Impala Festa.

Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!






Queria ter tirado uma foto no Sol, mas ele não apareceu.

Facil de esmaltar, duas camadas e ficou perfeito. Facil de limpar os cantinhos. Passei uma camada de top coat.

O esmalte é bonito, mas não me conquistou. E vocês já usaram algum dessa coleção, gostaram? Quero saber a opinião de vocês, não deixem de comentar.


                                                                  Beijos Coloridos.

5 comentários:

  1. Que divino.. eu comprei o kit da coleção Impala Festa... mal posso esperar que eles cheguem!!! Puro Luxo!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa coleção aqui perto de casa mas... não em empolguei muito...talvez compraria só esse que vc está usando, alias ficou lindo!

    Bjos
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei. Eu usaria sim :o)
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  4. Eu tô mostrando essa coleção no meu blog essa semana e sinceramente o único que gostei de verdade é o Quero Tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. lindo! parece o naomi da lorrac

    bJUh

    ResponderExcluir